A banda se chama Foals, toca no Fifa 16 e é uma banda inglesa, com a música eles me conquistaram,segue o link do clipe da banda no nome da música.
O engraçado que pra quem gosta de bandas como The Killers, The Strokes que faz meio que um som que nos remete a Londres, pelo menos a mim sim, os jogos de futebol são especialistas em colocarem músicas e bandas como estas, claro que tem jogo e jogo e sinceramente o Fifa vem surpreendendo ultimamente. Apesar que o PES 2010 toca até The All American Rejects, o que me surpreendeu ainda mais.
E independente do que digam sobre Indiê Rock ou Indi rock tanto faz, escute aquilo que vc quiser ouvir.
Vou posta uma foto da banda Foals para compararem caso se interessem sobre a banda e um link sobre a letra da música Montain at my Gates que também gosto muito.
Para mais informações sobre a banda acesse o link:
Foals: O link contido aqui irá levar diretamente para a página do wikipédia com a descrição da banda e todas as informações necessárias para quem gosta de pesquisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário